quarta-feira, 15 de setembro de 2010

quero um hamster e pronto!!!!!



ja cansei to xonada pelos hamsters sei tudo que devo fazer como cuidar mas eu tenho a minha gatinha e o pai disse que vou ganhar um só depois que ela morrer mas eu não quero que ela morra e quero o hamster aiaiai eu tenho tudo para ela a hamster tenho enfeites brinquedos casinha espaso tudo até o nome vai ser safira!!e tenho o safira city park é uma cixa enorme de papelao cheia de coisas para a safira o queme resta é torcer para a preta não morrermas para ganhar a safira em quanto iso vou fazendo +e+ coisas para ela COMENTEM!!!

5 comentários:

  1. Nãão se preocupe, com certeza vooc vai ganhar um logo (:

    ResponderExcluir
  2. Estamos na mesma situação, eu também quero um!!!
    Bjs
    glittersweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu ja tive 2 ao mesmo tempo brigavam que so, espero que ganhe uma e uma fofura mais nao pense que e facil cuidar da um trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Nasceram-me 6 !
    Minha mãe vai dar 5 deles , quer um?

    ResponderExcluir
  5. Vai aqui :
    http://hamsterseu.blogspot.com/

    ResponderExcluir